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X SHAKE 420g

Marca: Atlhetica Nutrition
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Por: R$24,90
à vista no boleto R$22,41
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Descrição
X-SHAKE é um substituto parcial de refeições, sua fórmula balanceada contribui para o gerenciamento de peso, além de, fornecer nutrientes necessários para o bom funcionamento do organismo, pode substituir até duas refeições diárias. Sabores: Baunilha, Chocolate e Morango. Sabores: Baunilha, Chocolate e Morango.
Ingredientes
Maltodextrina, Proteína Isolada da Soja, Óleo de Palma, Fórmula High Protein Milk [Proteína Concentrada do Leite, Soro do Leite em pó, Proteína Concentrada do Soro do Leite (Whey Protein Concentrate)], Peptídeos de Colágeno Hidrolisado, Mix de Vitaminas e Minerais [Carbonato de Cálcio, Óxido de Magnésio, Bisglicinato Ferroso, Vitamina C (Ácido Ascórbico), Vitamina E (Acetato), Bisglicinato de Manganês, Niacina (Nicotinamida), Bisglicinato Cúprico, Óxido de Zinco, Ácido Pantotênico (D-Pantotenato de Cálcio), Picolinato de Cromo, Molibdato de Sódio, Levedura Enriquecida em Selênio, Vitamina B6 (Piridoxina), Vitamina B2 (Riboflavina), Vitamina B1 HCl (Tiamina), Vitamina A (Acetato), Ácido Fólico, Biotina-D, Vitamina D3 (Colecalciferol), Vitamina B12 (Cianocobalamina), Veículo Maltodextrina e Antiumectante Dióxido de Silício], Espessante Goma Xantana, Gengibre, Chá Verde e Pimenta Vermelha e Edulcorantes Artificiais Aspartame e Acesulfame de Potássio. “ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DO LEITE E DA SOJA.” “NÃO CONTÉM GLÚTEN.” "FENILCETONÚRICOS: CONTÉM FENILALANINA."
Tabela Nutricional
Porção de 30 g (3 colheres de sopa cheias)
Porção pronta ao Consumo *** *% VD
Valor Energético 209 kcal = 878 kJ 10%
Carboidratos 36 g 12%
Proteínas 13 g 17%
Gorduras Totais 1,5 3%
Gorduras Saturadas 0,70 g 3%
Gorduras Trans 0 g **
Fibra Alimentar 1,0 g 4%
Sódio 212 mg 9%
Vitamina A 198 mcg 33%
Vitamina D 1,6 mcg 33%
Vitamina E 3,3 mcg 33%
Biotina 10 mcg 33%
Ácido Fólico 79 mcg 33%
Niacina 5,3 mg 33%
Ácido Pantotênico 1,6 mg 33%
Tiamina 0,40 mg 33%
Vitamina B6 0,43 mg 33%
Riboflavina 0,43 mg 33%
Vitamina B12 0,80 mcg 33%
Vitamina C 15 mg 33%
Cálcio 330 mg 33%
Magnésio 86 mg 33%
Ferro 4,6 mg 33%
Manganês 0,76 mg 33%
Cobre 297 mcg 33%
Zinco 2,3 mg 33%
Cromo 12 mcg 33%
Molibdênio 15 mcg 33%
Selênio 11 mcg 33%
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  • Quais os benefícios das Castanhas para o nosso corpo

    sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 17:44:34 America/Sao_Paulo

    As oleaginosas de modo geral são muito benéficas. Elas são fonte de gorduras boas e minerais essenciais para nossa saúde.

    Quando incluídas em uma dieta equilibrada, pode trazer excelentes resultados para quem busca um corpo saudável.

    Para quem treina, é essencial que possa fazer escolhas de alimentos que potencializem seu desempenho antes, durante e depois dos treinos. E pensando nisso as Castanhas são excelentes.

  • Abdominal queima gordura localizada?

    sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 17:44:34 America/Sao_Paulo

    Todos aqueles que investem em treino e alimentação balanceada desejam diminuir ao máximo o percentual de gordura na região do abdômen.

    Afinal os “gominhos” aparentes realmente trazem um visual bonito e refletem a disciplina e cuidado com o corpo – e também com a saúde, pois acúmulo de gordura abdominal pode significar presença de gordura visceral.

    Essa parte do corpo costuma ser trabalhada durante todos os treinos, pois a região serve de suporte para movimentos variados e indiretamente são tonificados mesmo quando o exercício é focado em outro grupo muscular.

    Mas treinar apenas abdominal é suficiente para reduzir a gordura da região?

  • Suplementos – Tomar somente em dias de treino?

    sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 17:44:34 America/Sao_Paulo

    Quem faz uso de suplementação, já sabe que eles são aliados poderosos para conseguir um corpo saudável e bonito em um espaço de tempo menor. Mas a dúvida que não quer calar é: tomar somente em dias de treino ou também nos dias de descanso?

    Esse questionamento faz muito sentido, afinal, alguns suplementos atuam antes, outros durante e alguns depois do treino. Existem aqueles que agem nos três períodos que falamos, então, se estiver em período de descanso realmente traz a dúvida se é preciso tomar.

    Mas vou fazer uma revelação que pode te deixar surpreso: o que você está fazendo nos dias em que não treina é determinante para que alcance seus objetivos, nos dias em que treina. Confuso? Explicamos melhor.

    No dia em que o treino acontece, sobretudo para as atividades de força, a fibra muscular é afetada e deve crescer durante a recuperação. Esse crescimento está formando a desejada “massa magra” e o que você quer é a melhor qualidade nesse período certo?

    Dessa forma, tão importante quanto o treino é o tempo de descanso. O seu corpo continuará demandando a necessidade de nutrição, então dieta e suplementação continuam sendo cruciais também neste período.