Política de SegurançaPolítica de Troca e Devolução
Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, o Ponto do Atleta não poderá aceitar a troca a sua compra será retornada para você.
Caso decida realizar a devolução do
IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional.
Solicitação da troca ou cancelamento
Os produtos adquiridos na loja online adidas podem ser trocados somente através da Central de Atendimento da loja online adidas ou em nossas lojas físicas.
Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular ligar em nossa Central de Relacionamento através do telefone BH – (31) 3213-9028 com a nota fiscal em mãos. Horário de funcionamento: Segunda a Sábado das 08h ás 18h. Domingos e Feriados de 08h às 13h.
Prazo para solicitação de troca ou devolução
Você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, caso seu produto esteja sem uso.
Procedimento de devolução
A devolução do produto para o Centro de Distribuição adidas ocorrerá por meio de postagem nos Correios. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias
Restituição de valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente adidas será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
·Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
·Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
Importante:A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.O Ponto do Atleta tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros. Quando é realizado um pedido, o site requisita algumas informações pessoais como nome, endereço, telefone e e-mail, para fazer a entrega do produto corretamente e para contatá-lo avisando que seu pedido já foi recebido, processado e enviado. O Ponto do Atleta priva pela segurança e privacidade de identidade aos clientes que fazem compras na loja virtual. Dados cadastrados como nome, endereço e número de cartão de crédito são protegidos, e mantidos em sigilo em nossos servidores. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.