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Lasagne 250G - Schar

Marca: Schar
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Descrição
Lasagne sem glúten Schar – 250g - Uma excelente massa com todo o sabor que ela merece, receita original da massa de lasanha italiana, sem glúten. Preparar deliciosas lasanhas italianas vai ser muito fácil. Tudo o que você tem que fazer é juntar as ingredientes do seu recheio, montar as peças da lasanha sem glúten Schar e depois saborear a sua criação livre de glúten. Para ajudar a imaginação, a embalagem da Lasagne Schär apresenta a receita da famosa lasanha à bolonhesa.
Ingredientes
amido de milho, ovos 23%, farinha de arroz, farinha de milho, emulsionante: mono e diglicéridos de ácidos gordos, espessante: farinha de grãos de guar. Ovos de galinhas criadas ao ar livre. Não contém glúten Não contém lactose Não contém leite Não contém soja Não contém conservantes
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  • Quais os benefícios das Castanhas para o nosso corpo

    segunda-feira, 24 de agosto de 2020 08:00:00 America/Sao_Paulo

    As oleaginosas de modo geral são muito benéficas. Elas são fonte de gorduras boas e minerais essenciais para nossa saúde.

    Quando incluídas em uma dieta equilibrada, pode trazer excelentes resultados para quem busca um corpo saudável.

    Para quem treina, é essencial que possa fazer escolhas de alimentos que potencializem seu desempenho antes, durante e depois dos treinos. E pensando nisso as Castanhas são excelentes.

  • Abdominal queima gordura localizada?

    quinta-feira, 6 de agosto de 2020 17:09:22 America/Sao_Paulo

    Todos aqueles que investem em treino e alimentação balanceada desejam diminuir ao máximo o percentual de gordura na região do abdômen.

    Afinal os “gominhos” aparentes realmente trazem um visual bonito e refletem a disciplina e cuidado com o corpo – e também com a saúde, pois acúmulo de gordura abdominal pode significar presença de gordura visceral.

    Essa parte do corpo costuma ser trabalhada durante todos os treinos, pois a região serve de suporte para movimentos variados e indiretamente são tonificados mesmo quando o exercício é focado em outro grupo muscular.

    Mas treinar apenas abdominal é suficiente para reduzir a gordura da região?

  • Suplementos – Tomar somente em dias de treino?

    segunda-feira, 20 de julho de 2020 08:00:00 America/Sao_Paulo

    Quem faz uso de suplementação, já sabe que eles são aliados poderosos para conseguir um corpo saudável e bonito em um espaço de tempo menor. Mas a dúvida que não quer calar é: tomar somente em dias de treino ou também nos dias de descanso?

    Esse questionamento faz muito sentido, afinal, alguns suplementos atuam antes, outros durante e alguns depois do treino. Existem aqueles que agem nos três períodos que falamos, então, se estiver em período de descanso realmente traz a dúvida se é preciso tomar.

    Mas vou fazer uma revelação que pode te deixar surpreso: o que você está fazendo nos dias em que não treina é determinante para que alcance seus objetivos, nos dias em que treina. Confuso? Explicamos melhor.

    No dia em que o treino acontece, sobretudo para as atividades de força, a fibra muscular é afetada e deve crescer durante a recuperação. Esse crescimento está formando a desejada “massa magra” e o que você quer é a melhor qualidade nesse período certo?

    Dessa forma, tão importante quanto o treino é o tempo de descanso. O seu corpo continuará demandando a necessidade de nutrição, então dieta e suplementação continuam sendo cruciais também neste período.