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Elite 100% Whey Protein

Marca: Dymatize
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Descrição
O ELITE WHEY PROTEIN é o combustível muscular preferido pelos atletas que insistem em só aceitar o que há de melhor para seus corpos. Feito com 100% de proteína de soro de leite, não tem açúcar, frutose, sal ou carboidratos adicionados. Somente 25 gramas de proteína por porção, com o sabor que você espera da DYMATIZE. Nada de enganação, sem atalhos, sem sacrificar a qualidade. Você não faz isso com seus treinos, então por que você faria isso com sua proteína? O ELITE Whey Protein tem uma montanha de isolados de proteína de soro de leite, concentrados, peptídeos e BCAAs que seu corpo precisa para se recuperar de um treino intenso.
Ingredientes
Mistura protéica Elite (proteína de soro do leite isolada, proteína de soro do leite concentrada), peptídeos de soro do leite, cacau em pó processado com álcalis, cloreto de sódio (sal), estabilizantes polidextrose, carragena, goma xantana e celulose microcristalina, edulcorantes artificiais sucralose e acessulfame de potássio, edulcorante natural stevia, aroma natural e artificial. Não contém glúten.
Tabela Nutricional
Informações Nutricionais - Baunilha
Porção: 35g (1 colher-medida)
 
 
 

 

Quantidade
por porção

% V.D.(*)
 
 
Valor Energético 120 kcal = 504 kJ

6

 
Carboidratos

2

g

1

 
Proteínas

25

g

33

 
Gorduras Totais

1,5

g 2
 
Gorduras Saturadas

1

g 5
 
Gorduras Trans

0

g --
 
Fibra Alimentar

0

g 0
 
Sódio

130

mg 5
 
 
 
% Valores Diários com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
 
Ingredientes: mistura protéica Elite (proteína de soro do leite isolada, proteína de soro do leite concentrada), peptídeos de soro do leite, cacau em pó processado com álcalis, cloreto de sódio (sal), estabilizantes polidextrose, carragena, goma xantana e celulose microcristalina, edulcorantes artificiais sucralose e acessulfame de potássio, edulcorante natural stevia, aroma natural e artificial. Não contém glúten.
 
Sugestão de Uso: Dissolva 01 colher medida a 240 ml de água, misture até obter uma mistura homogênea.
 
Recomendação: Criança, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e ou nutricionista. Manter em local fresco, seco, ao abrigo do sol e do calor.
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  • Quais os benefícios das Castanhas para o nosso corpo

    segunda-feira, 24 de agosto de 2020 08:00:00 America/Sao_Paulo

    As oleaginosas de modo geral são muito benéficas. Elas são fonte de gorduras boas e minerais essenciais para nossa saúde.

    Quando incluídas em uma dieta equilibrada, pode trazer excelentes resultados para quem busca um corpo saudável.

    Para quem treina, é essencial que possa fazer escolhas de alimentos que potencializem seu desempenho antes, durante e depois dos treinos. E pensando nisso as Castanhas são excelentes.

  • Abdominal queima gordura localizada?

    quinta-feira, 6 de agosto de 2020 17:09:22 America/Sao_Paulo

    Todos aqueles que investem em treino e alimentação balanceada desejam diminuir ao máximo o percentual de gordura na região do abdômen.

    Afinal os “gominhos” aparentes realmente trazem um visual bonito e refletem a disciplina e cuidado com o corpo – e também com a saúde, pois acúmulo de gordura abdominal pode significar presença de gordura visceral.

    Essa parte do corpo costuma ser trabalhada durante todos os treinos, pois a região serve de suporte para movimentos variados e indiretamente são tonificados mesmo quando o exercício é focado em outro grupo muscular.

    Mas treinar apenas abdominal é suficiente para reduzir a gordura da região?

  • Suplementos – Tomar somente em dias de treino?

    segunda-feira, 20 de julho de 2020 08:00:00 America/Sao_Paulo

    Quem faz uso de suplementação, já sabe que eles são aliados poderosos para conseguir um corpo saudável e bonito em um espaço de tempo menor. Mas a dúvida que não quer calar é: tomar somente em dias de treino ou também nos dias de descanso?

    Esse questionamento faz muito sentido, afinal, alguns suplementos atuam antes, outros durante e alguns depois do treino. Existem aqueles que agem nos três períodos que falamos, então, se estiver em período de descanso realmente traz a dúvida se é preciso tomar.

    Mas vou fazer uma revelação que pode te deixar surpreso: o que você está fazendo nos dias em que não treina é determinante para que alcance seus objetivos, nos dias em que treina. Confuso? Explicamos melhor.

    No dia em que o treino acontece, sobretudo para as atividades de força, a fibra muscular é afetada e deve crescer durante a recuperação. Esse crescimento está formando a desejada “massa magra” e o que você quer é a melhor qualidade nesse período certo?

    Dessa forma, tão importante quanto o treino é o tempo de descanso. O seu corpo continuará demandando a necessidade de nutrição, então dieta e suplementação continuam sendo cruciais também neste período.