Carregando

Adoçante Forno & Fogão 320G - Color Andina



Por:
R$ 49,90

R$ 47,41 à vista com desconto
Simulador de Frete
- Calcular frete

DESCRIÇÃO

Foi desenvolvido para você que deseja substituir de vez o açúcar em suas receitas, na proporção certa, sem renunciar ao sabor delicio do doce.Você acredita ser possível substituir o açúcar? Eu te afirmo que sim!!!
Conheça a melhor substituição e na proporção igual ao açúcar, sem deixar suas receitas vazias de sabor e capaz de caramelizar-se.

Na culinária funciona da mesma forma que o açúcar tradicional, permitindo todo o tipo de preparações como caramelo, bolos, sorvetes, tortas etc.É um adoçante que resiste a altas e baixas temperaturas sem alterar seu sabor, por isso é versátil em preparações culinárias, podendo substituir o açúcar.

INGREDIENTES

SUGESTÃO DE USO

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Detalhes


Eritritol, fibra de milho solúvel, glicosídeos de esteviol, taumatina, e antiumectante dióxido de silício.

NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Qual é o papel de cada ingrediente?

  • Eritritol: É obtido quando uma levedura fermenta a glicose da fibra de uma árvore com zero calorias e zero efeito laxativo. O resultado é uma espécie de farelo que pode ser cristal, o qual lembra o açúcar extraído da cana-de-açúcar em sua aparência. O Eritritol é o único poliol liberado na estratégia de uma dieta Low FODMAP, pois ele não fermenta nem gera incômodos gastrointestinais.
  • Fibra Natural: Fibra Natural:O intestino é um órgão super-importante, considerado o segundo cérebro, deve estar saudável para absorver ao máximo os nutrientes da alimentação. Por isso, para a formulação do Adoçante Culinário, escolhemos em sua a fibra mais saudável, a fibra de milho não transgênico, que é fermentada no cólon mais lentamente em comparação com outras fibras solúveis prebióticas, e não causa efeitos indesejados.
  • Glicosídeos de Steviol: A Stévia é nossa principal matéria prima. A folha em si, possui vários sabores, dentre eles o sabor doce e ao mesmo tempo o sabor amargo e metálico, o que pode causar uma experiência ruim ao paladar, quando o processo de extração mistura tudo. Graças ao desenvolvimento de novas tecnologias, consegue-se isolar o sabor doce dos outros sabores da folha da Stevia, ou seja, não tem mais o temido retrogosto ou sabor metálico.
  • Taumatina: É uma proteína derivada de um fruto avermelhado, uma planta tropical africana, cuja fruta contém grandes e brilhantes sementes pretas, as quais são envolvidas por uma geléia transparente. Daí vem o extrato doce para o nosso adoçante. Adoça cerca de 3.000 vezes mais que o açúcar comum, sem calorias e sem riscos para o organismo, pois é metabolizada como uma proteína. A Taumatina é natural.