central de
atendimento
central de atendimento
telefone

(31) 3213-9028

Segunda à Sexta 08:00 às 19:00
Sábado: 08:00 à 18:00
Domingo: 08:00 às 13:00

e-mail

[email protected]
pontodoatleta.com.br

compre também pelo whatsapp 99903-5000
central de atendimento 3213-9028
Meu carrinho
Seu carrinho está vazio.
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

100% Pure Whey Refil Probiotica

Marca: Probiotica
Calcule o Frete
Mais Visões

* Campos Obrigatórios

Por: R$89,00
à vista no boleto R$80,10
4x de R$22,25 sem juros
ok + -
Descrição
100% PURE WHEY® suplemento proteico composto pela Proteína Concentrada do Soro de Leite (Whey Protein Concentrate), matéria-prima elaborada com alta tecnologia e elevada concentração de aminoácidos, principalmente BCAAs. De preparo instantâneo, 100% PURE WHEY® é indicado para ser tomado antes e/ou após os exercícios. A opção Natural é ideal para ser diluída em sucos, suplemento energético ou no preparo de receitas proteicas!
Ingredientes
Proteína Concentrada do Soro do Leite. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Morango: aromatizante, corante natural vermelho de beterraba, morango em flocos e edulcorantes: sucralose e acessulfame de potássio. Baunilha: aromatizante e edulcorantes: sucralose e acessulfame de potássio. Chocolate: cacau em pó, aromatizante e edulcorantes: sucralose e acessulfame de potássio.
Tabela Nutricional
Informações Nutricionais - Chocolate Porção: 30g (2 medidas) Conteúdo: 900g Quantidade por porção %VD(*) Valor Energético 126 Kcal = 529kJ 6% Carboidratos: 3,2 g 1% - Açúcares 1,7 g ** Proteínas 23 g 31% Gorduras Totais 2,3 g 4% Gorduras Saturadas 1,3 g 6% Gorduras Trans 0 g ** Fibra Alimentar 0 g 0% Sódio 52 mg 2% * Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal e 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.** Valor Diário não estabelecido.
Avaliações de Clientes
Fechar
Resumo
Avaliações

Este produto ainda não foi avaliado.

Seja o primeiro!

Deixe sua Opinião
Você está avaliando: 100% Pure Whey Refil Probiotica
Blog Ponto do Atleta Veja Todos os Posts
Blog Ponto do Atleta
  • Quais os benefícios das Castanhas para o nosso corpo

    terça-feira, 1 de dezembro de 2020 23:25:05 America/Sao_Paulo

    As oleaginosas de modo geral são muito benéficas. Elas são fonte de gorduras boas e minerais essenciais para nossa saúde.

    Quando incluídas em uma dieta equilibrada, pode trazer excelentes resultados para quem busca um corpo saudável.

    Para quem treina, é essencial que possa fazer escolhas de alimentos que potencializem seu desempenho antes, durante e depois dos treinos. E pensando nisso as Castanhas são excelentes.

  • Abdominal queima gordura localizada?

    terça-feira, 1 de dezembro de 2020 23:25:05 America/Sao_Paulo

    Todos aqueles que investem em treino e alimentação balanceada desejam diminuir ao máximo o percentual de gordura na região do abdômen.

    Afinal os “gominhos” aparentes realmente trazem um visual bonito e refletem a disciplina e cuidado com o corpo – e também com a saúde, pois acúmulo de gordura abdominal pode significar presença de gordura visceral.

    Essa parte do corpo costuma ser trabalhada durante todos os treinos, pois a região serve de suporte para movimentos variados e indiretamente são tonificados mesmo quando o exercício é focado em outro grupo muscular.

    Mas treinar apenas abdominal é suficiente para reduzir a gordura da região?

  • Suplementos – Tomar somente em dias de treino?

    terça-feira, 1 de dezembro de 2020 23:25:05 America/Sao_Paulo

    Quem faz uso de suplementação, já sabe que eles são aliados poderosos para conseguir um corpo saudável e bonito em um espaço de tempo menor. Mas a dúvida que não quer calar é: tomar somente em dias de treino ou também nos dias de descanso?

    Esse questionamento faz muito sentido, afinal, alguns suplementos atuam antes, outros durante e alguns depois do treino. Existem aqueles que agem nos três períodos que falamos, então, se estiver em período de descanso realmente traz a dúvida se é preciso tomar.

    Mas vou fazer uma revelação que pode te deixar surpreso: o que você está fazendo nos dias em que não treina é determinante para que alcance seus objetivos, nos dias em que treina. Confuso? Explicamos melhor.

    No dia em que o treino acontece, sobretudo para as atividades de força, a fibra muscular é afetada e deve crescer durante a recuperação. Esse crescimento está formando a desejada “massa magra” e o que você quer é a melhor qualidade nesse período certo?

    Dessa forma, tão importante quanto o treino é o tempo de descanso. O seu corpo continuará demandando a necessidade de nutrição, então dieta e suplementação continuam sendo cruciais também neste período.